Ads Top


Santa Cruz - Duas novas ambulâncias são entregues ao Hospital Municipal


“A população santa-cruzense já começa a vivenciar melhorias nos serviços de saúde do município. O Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, dirigido por Elaine Silva, recebeu na tarde desta quinta-feira (10), duas ambulâncias novas para servir aos pacientes da unidade de saúde” foi assim que o governo municipal comemorou a chegada de duas ambulâncias para atender aos pacientes das unidades de saúde do município.

Logo que chegou ao Hospital Municipal, uma das ambulâncias já realizou a transferência do paciente Severino José da Silva, que após sofrer um acidente de moto, apresentou ferimentos e necessitou ser transferido em caráter de urgência para o Hospital Regional do Agreste para realizar uma avaliação ortopédica. 

De acordo com o enfermeiro de plantão, Wanderson Silva, as ambulâncias existentes no hospital, estavam em péssimas condições de uso e ofereciam riscos aos pacientes e aos profissionais que se utilizavam delas.

Outra ação foi realizada com a implantação de um sistema de atendimento diário com três médicos de plantão. O novo sistema vai agilizar o atendimento, melhorando a qualidade com a redução das filas.

O prefeito Edson Vieira, informou que a chegada das ambulâncias e dos médicos ao Hospital Municipal são os primeiros passos para o “choque de gestão” que será visto na saúde de Santa Cruz do Capibaribe. “Nosso povo merece uma saúde digna e de qualidade”, declarou.
Com informações do Blog Diário da Sulanca
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.