google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Silvio Moura entra na campanha para ajudar o Bloco Sintazul - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Silvio Moura entra na campanha para ajudar o Bloco Sintazul

Silvio Moura
Um frequentador permanente das redes sociais, o ex-vereador e vice presidente do PCdoB do Paulista, Sílvio Moura, vem acompanhando pela internet a campanha que o Bloco Lírico Sintazul vem fazendo para receber doações dos amigos e foliões da cidade, objetivando desfilar no carnaval 2013. Ele mesmo resolveu fazer uma doação e mobilizar sua rede social para que as pessoas façam o mesmo.
“O Sintazul é o primeiro bloco lírico do Paulista. Já tive a oportunidade de ver como as famílias participam dele, é maravllhoso. Essa ideia de postar o projeto do bloco na internet para receber doação, além de ser extremamente inovador, é uma forma de projetar, não só o bloco, mas também nossa cidade para o mundo”, afirmou o comunista.
Financiamento colaborativo. Esse é o mecanismo de mídia utilizado pelo Sintazul. As pessoas acessam o link http://catarse.me/pt/sintazul2013, escolhem o valor da doação, fazem o cadastro e escolhem a forma de pagamento. Vale lembrar que, para cada doação, existe uma recompensa. O projeto do Sintazul tem uma meta de arrecadar 12 mil reais, que serão utilizados no custeio de fantasias para as pessoas que não têm condições de produzir as suas, mas que desejam desfilar no bloco.
O presidente do Sintazul, Augusto Morais, afirmou que essa é a atitude que os grupos culturais esperam de uma pessoa pública. “Não queremos ação paternalista, mas reconhecimento do nosso trabalho. São pessoas como Sílvio que nos motivam a encarar as dificuldades de fazer cultura popular. Gostaria de poder ver na relação dos apoiadores do nosso projeto nomes de mais pessoas públicas de Paulista para ter a certeza de que a arte prevalecerá. Façam como Sílvio Moura, ajudem o Sintazul.

Nenhum comentário