Casos de Sequestro e Estupro Aterrorizam Moradores de Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

ÚLTIMAS DO PORTAL

test banner

Post Top Ad

15 de abril de 2013

Casos de Sequestro e Estupro Aterrorizam Moradores de Paulista

      Imagem meramente ilustrativa.
Moradores do bairro de Paratibe, em Paulista/PE, estão aterrorizados com supostos casos de sequestro que estão acontecendo no bairro.
Segundo comentários que estão circulando na internet, um carro preto, não se sabe quantas pessoas estão dentro, se aproxima das suas vítimas, as colocam dentro do carro e as levam.Um fato importante é que as vítimas até agora só teriam sido do sexo feminino.
Na tarde da última segunda(11/04), teriam sido levadas duas crianças estudantes da Escola Municipal Maria Luzia, localizada em Paratibe, que estavam voltando para casa.
Segundo fontes, uma das crianças teve os olhos arrancados e faleceu, a outra teria sido estuprada e se encontra no hospital.
Outro caso, teria sido uma criança de colo que teria sido arrancada dos braços de uma senhora e outro foi o caso de uma mulher grávida que também teria sido levada por esta pessoa ou por este grupo.
Procuramos saber sobre os casos de estupro na delegacia de plantão de Paulista-PE, em relação aos casos de sequestro e estupro que supostamente estão acontecendo na região, um agente nos informou que em relação aos meliantes em um veículo preto ainda não identificado que estão raptando mulheres,adolescentes e crianças ainda não foi encontrado. Ele informou também que apenas um caso verídico foi  registrado nesse último final de semana no sábado 13/04. Em relação aos demais casos que tanto se falam, entramos também em contato com o 17º Batalhão da Polícia Militar que nos foi informado que "ainda" nenhuma ocorrência a respeito foi registrada. É importante salientar que as redes sociais são ótimos meios comunicativos, porém deve se tomar cuidado com o repasse de certas informações, principalmente as que causam um tipo de "terror psicológico" na região. E por uma questão de lógica é importante que todo cidadão saiba que se realmente ocorreu tal fato, que seja registrada uma ocorrência e sejam repassadas informações corretas, principalmente por telefone, caso contrário, nada chegará até a Polícia e para a mesma tudo não passa de boatos. Por tanto "Cidadão de Bem", caso veja o crime, ligue 190 e denuncie. Só assim o policiamento na região será feito de forma mais ostensiva e eficaz.
Postar um comentário

Post Top Ad

test banner