google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 PAULISTA ABRE ESPAÇO À PARTICIPAÇÃO POPULAR NOS RUMOS DE POLITICAS PUBLICAS LOCAIS - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

PAULISTA ABRE ESPAÇO À PARTICIPAÇÃO POPULAR NOS RUMOS DE POLITICAS PUBLICAS LOCAIS

A Prefeitura do Paulista realiza nesta quarta-feira (29), das 8h às 16h30, o I Seminário - Paulista a Cidade se Faz a Cada Dia. O objetivo principal do evento reside em ouvir a população, no sentido de planejar os rumos futuros do desenvolvimento da cidade. A palestra que iniciará e guiará os trabalhos, Ouvindo a Sociedade para Tornar Paulista um Lugar Cada Vez Melhor Para se Viver, será proferida pelo secretário executivo da Secretaria de Planejamento e Gestão-Seplag, Mauricio Cruz, responsável pelo planejamento de gestão do Governo do Estado.
Promovido pela Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, acontece no auditório do Hotel Amoaras Resort, em Maria Farinha.  Na ocasião se espera cerca de 220 participantes.
Escutar representantes nos mais diversos segmentos, como por exemplo, - pais de família, professores, lideranças sociais e religiosas, entre outras categorias -, visa sistematizar propostas que possam contribuir no futuro com políticas públicas, priorizando planos de ação, que possam gerar benefícios para o povo paulistense.
A programação está dividida em eixos. Em seguida a palestra principal, num segundo momento, o tema está relacionado à promoção da cidadania, esporte, lazer e segurança. Após o almoço, retornando às atividades, a mulher e questões de gênero, e também, desenvolvimento econômico sustentável, turismo e cultura, indústria, comércio, serviços e meio ambiente, serão os temas sugeridos. Encerrando as mesas com a temática: Educação, Qualidade e Formação Profissional. Em seguida um Coffee Break será servido para finalizar as atividades.

Nenhum comentário