Sérgio Guedes deixa o comando do Sport - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

ÚLTIMAS DO PORTAL

test banner

Post Top Ad

22 de maio de 2013

Sérgio Guedes deixa o comando do Sport


Foto: Lívio Angelim/Acessoria
Sérgio Guedes não é mais o técnico do Sport. O comandante foi comunicado na noite desta quinta-feira (22). O Rubro-negro vem de quatro derrotas consecutivas e em jogos decisivos. O coordenador técnico do clube, Gustavo Bueno, vai assumir a equipe interinamente.
O treinador entrou em comum acordo com a diretoria rubro-negra após avaliarem o desempenho do Leão nas últimas partidas."Conversamos com o treinador e decidimos que era a hora de mudar. Gustavo Bueno assumirá o time na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B e permanecerá até encontrarmos outro nome", disse o executivo de futebol do clube, Marcos Amaral.
 Foi a segunda passagem do treinador pelo Sport. Na primeira, no fim de 2012, Sérgio Guedes quase evitou o decesso para a Série B. Deixou a Ilha do Retiro com um rebaixamento, mas com a sensação de um trabalho bem feito.
Nesta última passagem, o técnico chegou ao clube na metade de março, após a demissão de Vadão. O Sport havia sido eliminado da Copa do Nordeste. Sérgio Guedes estreou contra o Petrolina, com um empate por 2x2.
Desde aquele empate no sertão pernambucano até esta quinta (22), Sérgio Guedes teve um rendimento de 50% à frente do Sport. Dos 12 jogos, foram cinco vitórias (Náutico, Belo Jardim, Chã Grande, e Ypiranga duas vezes), três empates (Petrolina, Ypiranga e Santa Cruz) e quatro derrotas (Santa Cruz duas vezes e ABC-RN outras duas).

Lívio Angelim
Do Sport Clube do Recife

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner