google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Junior Matuto adota estratégia do governador Eduardo Campos para monitorar aplicação dos recursos do FEM - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Junior Matuto adota estratégia do governador Eduardo Campos para monitorar aplicação dos recursos do FEM

Foto: Almir Martins
O prefeito do Paulista, Junior Matuto (PSB), coordenou nesta quarta-feira (03.07) a primeira reunião de monitoramento da aplicação dos recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal – FEM no município. O gestor, que vai investir os R$ 4,6 milhões nas áreas de educação e saúde, apresentou ao secretariado as ferramentas que serão usadas pela gestão no acompanhamento das metas pactuadas com o Governo de Pernambuco. O trabalho está sendo idealizado pela Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão.
A estratégia adotada pela atual administração, semelhante à empregada pelo governador Eduardo Campos, estabelece, passo a passo, as etapas que precisam ser cumpridas para fazer o investimento alcançar o objetivo proposto no projeto enviado à Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão. Ao todo, 24 planos de trabalho foram encaminhados ao órgão com a finalidade de reestruturar a rede municipal de saúde e educação, possibilitando reformas e construções de unidades de saúde, além da requalificação de escolas da rede.

Foto: Almir Martins
O chefe do Executivo municipal também aproveitou o encontro para ratificar que vai dar continuidade, nas próximas semanas, ao monitoramento das ações de cada secretaria de governo para o segundo semestre. As reuniões serão realizadas de maneira periódica, sempre à noite, após o expediente. A idéia é manter o foco da gestão dentro das metas pactuadas com a sociedade.

Nenhum comentário