Paulista acata recomendação do MPPE e suspende convocações da Seleção Simplificada da Saúde

Após reunião realizada no início da tarde desta terça-feira (02.07) com dirigentes do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), a Prefeitura do Paulista resolveu suspender novas convocações da seleção simplificada de profissionais temporários para a rede pública de saúde da cidade.  A Secretaria Municipal de Saúde entendeu, que por recomendação do MPPE, será aberto prazo para recursos por parte dos candidatos que concorreram no processo. As pessoas interessadas em apresentar defesa devem comparecer, quinta-feira (04) ou sexta-feira (05.07), das 7h30 às 13h30, à Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Rua Cleto Campelo, n.º 59, Centro.
Durante a reunião, também, foi selado um pacto pelo Governo Municipal com o MPPE para constituição de uma comissão. O grupo terá  a  missão de acompanhar os recursos apresentados pelos candidatos. O grupo será formado por membros da Câmara de Vereadores, Conselho de Saúde e das pessoas inscritas na seleção. A comissão deve realizar a primeira reunião já a partir da próxima semana.
Com essas providências, ficam suspensas novas contratações. Os profissionais que já possuíam contratos temporários com a Secretaria Municipal de Saúde voltarão aos seus postos de trabalho até o resultado final da avaliação dos recursos impetrados.
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.