google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeitura do Paulista reforça frota municipal para intensificar a fiscalização no trânsito do município - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Prefeitura do Paulista reforça frota municipal para intensificar a fiscalização no trânsito do município

Foto: Almir Martins
O trabalho de fiscalização no trânsito do Paulista será intensificado a partir desta quarta-feira (16.10). A frota da Secretaria de Transportes e Mobilidade ganhou 17 novos veículos, sendo doze motocicletas, quatro viaturas e um caminhão reboque. A solenidade de entrega, que ocorreu na sede do Cemet I, em Maranguape I, contou com a presença do prefeito Junior Matuto (PSB), do vice-prefeito Jorge Carreiro, vários secretários de governo e vereadores. A iniciativa faz parte das metas estabelecidas no plano de governo do socialista.  
   
Foto: Almir Martins

A partir de agora, o município será dividido em três territórios para garantir que as blitz aconteçam de forma constante nos principais corredores viários da cidade. Cada área (Centro, Maranguapes e Praias) será administrada por um coordenador de trânsito que terá o apoio do outros 12 supervisores. Com a iniciativa, a atual gestão espera reduzir os índices de acidentes de acidentes e garantir mais segurança aos condutores que trafegam pelo município. 
     
Além do reforço na fiscalização, o prefeito Junior Matuto também aproveitou a solenidade para homenagear os 41 agentes de trânsito que concluíram o curso de capacitação. Durante as aulas, os profissionais revisaram diversos assuntos, entre eles, legislação, história e psicologia do trânsito; direito administrativo e noções de engenharia do tráfego. O conteúdo de 120h será oferecido para todos os 82 trabalhadores do setor. As informações são da Assessoria de Imprensa da PCP.

Nenhum comentário