Cenas de sexo são exibidas acidentalmente em cinema cheio de crianças

Público que iria assistir animação da Disney foi surpreendido por 
falha que exibiu cenas de sexo explícito

Do Estado de Minas
Foto: Imagens do Trailler

Era pra ser mais uma sessão de cinema em família, com a exibição da nova animação da Disney, Frozen – Uma aventura congelante. Mas para o desespero de pais, mães e avós que levavam as crianças para uma sessão divertida, a ida ao cinema se tornou no mínimo constrangedora. Antes do filme, foi exibido acidentalmente o trailer do comentado longa de Lars Von Trier, Ninfomaníaca, que narra a história de uma garota viciada em sexo.

O caso ocorreu em Tampa, na Flórida, e foi noticiado pelo canal de TV Fox. De acordo com a reportagem, o trailer, que contém cenas de sexo explícito, foi exibido durante cerca de 2 minutos. Assustados, os adultos começaram a correr com seus filhos para as saídas. “Parece uma eternidade quando você está tentando cobrir os olhos das crianças”, disse em entrevista uma senhora que estava na sessão.

Ainda de acordo com a Fox, o cinema divulgou um comunicado pedindo desculpas pela falha e não cobrou pelos ingressos de quem foi vítima do “acidente”. O trailer tem classificação para maiores de 18 anos.

No longa Ninfomaníaca, a personagem Joe, vivida por Charlotte Gainsbourg, narra suas experiências eróticas a um homem que a salvou após uma surra. Além de Gainsbourg, o elenco conta com nomes como Uma Thurman, Christian Slater, Jamie Bell, Connie Nielsen e Shia LaBeouf.


Assista ao trailer de Ninfomaníaca:



Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.