Paulista reforça atendimento online aos contribuintes do IPTU 2014

A Secretaria de Finanças do Paulista intensificou o atendimento aos contribuintes do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2014. O serviço, que já está à disposição dos internautas no portal da Prefeitura do Paulista, ganhou novo suporte. A novidade é que os contribuintes podem questionar e tirar dúvidas sobre a emissão dos carnês, através de emails e telefones disponibilizados pelo Fisco municipal. Os questionamentos podem ser feitos pelo endereço de email: iptu.paulista@gmail.com ou através dos telefones 3437.2337/ 3437.4342, de segunda à sexta-feira, das 07h30 às 17h.

O acesso ao carnê no portal da prefeitura deve ser feito pelo endereço eletrônico www.paulista.pe.gov.br, através do link IPTU, no menu Serviços. Durante o processo o contribuinte precisa ter em mãos a inscrição imobiliária ou cadastro de seu imóvel junto à prefeitura. Aos que preferirem comparecer à Secretaria de Finanças, para possíveis negociações, o atendimento ao público acontece de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 13h30. O prazo final para emissão do IPTU com até 30% de desconto é 05 de abril.

O prédio da Secretaria de Finanças fica localizado na Av. Marechal Floriano Peixoto, SN, Centro, próximo a Unidade Mista Torres Galvão. Também há um Posto Avançado na Av. Dr. Cláudio Gueiros Leite, nº 403, próximo à ponte do Janga. O não pagamento do IPTU e da Taxa de Limpeza Urbana por parte do contribuinte poderá acarretar a sua cobrança judicial em conformidade com a legislação municipal.
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.