Leci Brandão encerra Festival Coco de Roda Zumbi de Olinda


Leci Brandão se apresenta às 0h desta sexta, no Largo de Guadalupe / Foto: Divulgação
Leci Brandão se apresenta às 0h desta sexta, no Largo de Guadalupe Foto: Divulgação
Termina nesta sexta-feira (21) o Festival Coco de Roda Zumbi de Olinda. Entre as atrações do evento neste último dia de programação está a cantora Leci Brandão. A artista se apresenta às 0h desta sexta, no Largo de Guadalupe. Na mesma noite se apresentam Coco de Umbigada, Coco Panela de Barro, entre outras atrações. A entrada é franca.

COCO DE UMBIGADA - O Centro Cultural Coco de Umbigada é localizado no bairro de Guadalupe. Todo primeiro sábado do mês, uma sambada é produzida pelo centro, em parceria com a comunidade. O Guadalupe é também o bairro onde vive há mais de 50 anos Selma do Coco. E é casa também de Aurinha do Coco. Duas expoentes do ritmo que já ganharam o mundo cantando esse ritmo alucinante e gostoso de dançar.

MOVIMENTO – O Movimento Canavial surgiu em 2006 com a proposta de integrar a Zona da Mata Norte através de vários projetos culturais. De Goiana a Nazaré da Mata são vários produtores culturais, associações, pontos de cultura, empresas, artistas, mestres, rádios comunitárias, antigos engenhos e grupos culturais engajados e que mudaram a realidade da região. O Festival Canavial e o Pontão de Cultura Canavial são a expressão exemplos dessa rede cultural do Estado de Pernambuco.

Confira a programação completa desta sexta-feira (21) no Largo do Guadalupe, em Olinda:
  • 20h – Zé de Teté
  • 20h40 – Coco Panela de Barro
  • 21h20 – Coco Popular de Aliança
  • 22h – Bongar
  • 23h – Coco de Umbigada
  • 0h – Leci Brandão
Fonte: NE10
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.