Leci Brandão encerra Festival Coco de Roda Zumbi de Olinda - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

ÚLTIMAS DO PORTAL

test banner

Post Top Ad

21 de novembro de 2014

Leci Brandão encerra Festival Coco de Roda Zumbi de Olinda


Leci Brandão se apresenta às 0h desta sexta, no Largo de Guadalupe / Foto: Divulgação
Leci Brandão se apresenta às 0h desta sexta, no Largo de Guadalupe Foto: Divulgação
Termina nesta sexta-feira (21) o Festival Coco de Roda Zumbi de Olinda. Entre as atrações do evento neste último dia de programação está a cantora Leci Brandão. A artista se apresenta às 0h desta sexta, no Largo de Guadalupe. Na mesma noite se apresentam Coco de Umbigada, Coco Panela de Barro, entre outras atrações. A entrada é franca.

COCO DE UMBIGADA - O Centro Cultural Coco de Umbigada é localizado no bairro de Guadalupe. Todo primeiro sábado do mês, uma sambada é produzida pelo centro, em parceria com a comunidade. O Guadalupe é também o bairro onde vive há mais de 50 anos Selma do Coco. E é casa também de Aurinha do Coco. Duas expoentes do ritmo que já ganharam o mundo cantando esse ritmo alucinante e gostoso de dançar.

MOVIMENTO – O Movimento Canavial surgiu em 2006 com a proposta de integrar a Zona da Mata Norte através de vários projetos culturais. De Goiana a Nazaré da Mata são vários produtores culturais, associações, pontos de cultura, empresas, artistas, mestres, rádios comunitárias, antigos engenhos e grupos culturais engajados e que mudaram a realidade da região. O Festival Canavial e o Pontão de Cultura Canavial são a expressão exemplos dessa rede cultural do Estado de Pernambuco.

Confira a programação completa desta sexta-feira (21) no Largo do Guadalupe, em Olinda:
  • 20h – Zé de Teté
  • 20h40 – Coco Panela de Barro
  • 21h20 – Coco Popular de Aliança
  • 22h – Bongar
  • 23h – Coco de Umbigada
  • 0h – Leci Brandão
Fonte: NE10
Postar um comentário

Post Top Ad

test banner