google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeitura do Paulista abre vagas em cursos profissionalizantes destinados às mulheres - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Prefeitura do Paulista abre vagas em cursos profissionalizantes destinados às mulheres

As mulheres do município do Paulista que desejam se qualificar profissionalmente devem ficar atentas. A Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude está oferecendo oportunidades em cursos profissionalizantes para o público feminino da cidade. Serão disponibilizadas 100 vagas distribuídas nos cursos de auxiliar administrativo, recepcionista e agente de desenvolvimento de cooperativa.

A iniciativa faz parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Profissionalizante (PRONATEC). Os cursos integram o plano de metas da atual gestão, que está capacitando jovens e adultos da cidade para o mercado de trabalho. As interessadas em realizar a matrícula devem se dirigir aos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS IV E V), de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 13h30. Para confirmar a inscrição, é necessário que as alunas tenham idade entre 15 e 59 anos e possuam o ensino fundamental completo e tenham em mãos as cópias dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovantes de residência e de escolaridade.

As vagas seguem abertas até serem preenchidas. As aulas estão previstas para iniciar ainda neste mês de dezembro, ministradas por professores do IFPE, nos turnos da manhã. Os locais das atividades variam de acordo com o curso escolhido, podendo ser na própria sede do CRAS, em escolas municipais ou em instituições parceiras. Cada participante da qualificação terá direito a uma ajuda financeira diária no valor de R$3,00 por hora aula para custear despesas com transporte e lanche. Dúvidas e informações pelo fone: 3372.3650.

SERVIÇO:
Endereços dos CRAS:
CRAS IV – Rua 32, Nº 671, Maranguape II.
CRAS V – Rua Funilândia, Nº 03, Nossa Senhora da Conceição.

Nenhum comentário