Ads Top


Contribuintes do Paulista já podem solicitar desconto no IPTU 2015

Os contribuintes do município do Paulista que possuem créditos de Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) e solicitaram nota fiscal de serviço em seu nome no ano de 2014 têm até o dia 10 de abril de 2015 para indicar o imóvel que receberá desconto no IPTU 2015.
O abatimento da cota única será de 20% para os contribuintes que estão em dia e de 10% para os que possuem débitos anteriores ao exercício. Aqueles que solicitarem nota fiscal de serviços nos estabelecimentos receberão 1% a mais de desconto a cada R$ 50,00 em tributos recolhidos, se pessoa física, e R$ 500,00 se tratando de pessoa jurídica.
Os beneficiados devem se dirigir a Secretaria de Finanças do Paulista, localizada na AV. Marechal Floriano Peixoto, SN, Centro, até a data do vencimento da primeira parcela, que vai até o dia 10 de abril de 2015, ou da cota única do IPTU 2015. Cada imóvel não poderá ter desconto superior a 30%. 
A Emissão da nota fiscal de serviços é a garantia que o tributo pago pelo cidadão será efetivamente recolhido aos cofres públicos municipais sendo transformado em qualidade de vida para população.
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.