google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Nove camarotes das Virgens Abraça Brasil são interditados em Olinda - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Nove camarotes das Virgens Abraça Brasil são interditados em Olinda

o camarote da Brahma foi um dos espaços interditados após fiscalização.  / Foto:Arquivo/ Social1
o camarote da Brahma foi um dos espaços interditados após fiscalização.  
Foto:Arquivo/ Social1

Nove camarotes montados para o desfile das Virgens de Verdade Abraça Brasil, que ocorre neste domingo (1º), na Orla de Bairro Novo, foram interditados, neste sábado (31). A interdição ocorreu durante uma operação conjunta entre Corpo de Bombeiros, Conselho de Engenharia e Agronomia de Pernambuco, Polícia Militar, Secretaria de Controle Urbano de Olinda e Defesa Civil.

Os camarotes oficiais Brahma; Tá Lelé, Tá Maluco e Samba Lounge foram interditados totalmente pela operação. A vistoria encontrou problemas como estrutura com risco de desabamento, falta de iluminação de emergência e de aterramento na fiação elétrica.

Além dos espaços oficiais, a fiscalização incluiu os bares e restaurantes da orla que montaram estrutura para funcionar como camarotes. O Ostentação, Pegação, Esquina do Mar e dois terrenos ao lado do Marisqueira sofreram interdição total. Neles, além de problemas de estrutura e segurança, foram encontrados comida estragada, fora do prazo de validade e água mineral sem comprovação da CPRH. O bar Caldeirão Furado e o restaurante Itapoã foram interditados parcialmente por apresentarem problema no encanamento de gás.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, é certo que essas estruturas não funcionarão durante os desfiles das Virgens Abraça Brasil neste domingo (1º), pois não existe outra fiscalização marcada.


Fonte: NE10

Nenhum comentário