google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

A Prefeitura Municipal de Olinda informa que o espetáculo Cenas de Cristo, programado para ser encenado no período de 02 a 05 de abril, nas colinas da Igreja do Carmo, não será realizado por motivos financeiros. A PMO espera que, no próximo ano, toda a situação seja resolvida e os olindenses e visitantes possam desfrutar desse espetáculo tão grandioso. No entanto, a programação religiosa está mantida e acontecerá normalmente.


Sexta-feira 03/04- Procissão do Senhor Morto
Saída: 16h00 da Catedral da Sé para o Convento de São Francisco
Roteiro da Celebração: Catedral da Sé (Alto da Sé); Rua Bispo Coutinho, Rua Saldanha Marinho, Rua do Amparo; Quatro Cantos, Rua Bernardo Vieira de Melo (Ribeira); Rua de São Bento;  Rua 27 de Janeiro; Avenida da Liberdade, Ladeira de São Francisco, Convento de São Francisco.

Domingo 05/04 Procissão do Senhor Ressuscitado
Saída: 06h00 do Convento de São Francisco retorno Convento de São Francisco.
Roteiro da Celebração: Ladeira de São Francisco; Avenida da Liberdade, Rua 27 de janeiro, Rua de São Bento; Rua Bernardo Vieira de Melo(Ribeira); Quatro Cantos, Rua do Amparo, Rua Saldanha Marinho;  Rua Bispo Coutinho, Alto da Sé,  Ladeira de São Francisco Encerramento: Convento de São Francisco.


Secretaria de Comunicação de Olinda

Nenhum comentário