google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista inicia recadastramento de transporte complementar - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista inicia recadastramento de transporte complementar

Começa nesta segunda-feira (01.06) o período de recadastramento e vistoria dos veículos e permissionários que compõem o sistema de transporte complementar de passageiros do Paulista, realizado por kombis e vans. Os profissionais deverão comparecer a Secretaria de Mobilidade e Transportes , que fica na Rodovia PE-15,  Nº 170, Vila Torres Galvão, de segunda à sexta, das 08h às 13h.

O trabalho segue até o dia 21 de agosto. Na ocasião é necessário apresentar os seguintes documentos: CNH, comprovante de residência atualizado, uma foto 3x4 recente, antecedentes criminais, certidão de regularidade eleitoral, CRLV quitado, extrato de multas e certificado de vistoria GNV ( caso utilize o combustível).

Os permissionários que não recadastrarem dentro do prazo, poderão ter seus alvarás suspensos, ficando impedidos de realizar o transporte de passageiros, sob pena de apreensão do veículo e pagamento de multas.

Nenhum comentário