google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Qualidade de Vida é tema de mutirão de serviços promovido pelo SESI neste sábado(30) - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Qualidade de Vida é tema de mutirão de serviços promovido pelo SESI neste sábado(30)

Para mostrar que hábitos mais saudáveis podem ser incorporados em empresas de todos os portes, o SESI realiza a 22ª edição de mutirão de serviços gratuitos com o tema Qualidade de Vida, na unidade de Paratibe, em Paulista. O evento é gratuito, e acontece neste sábado (30), das 9h às 17h, voltado para trabalhadores da indústria e comunidade. A expectativa é de 18 mil atendimentos em serviços de saúde, cidadania, oficinas e palestras educativas. Em 22 edições, mais de 1,5 mil pessoas já foram beneficiadas com a iniciativa em Pernambuco.

Segundo a coordenadora do evento em Pernambuco, Fernanda Pinho, será montado um espaço dedicado ao tema dentro da unidade para chamar a atenção do público. “Teremos um circuito do bem-estar, com orientação nutricional, orientação para práticas de atividades físicas, aferição de pressão, entre outros componentes que vão indicar o que é preciso melhorar em termos de ganho de saúde”, explica.

Unidades móveis do SESI também vão estar disponíveis para os trabalhadores e familiares realizarem exames de oftalmologia, odontologia, pediatria, teste rápido de Hepatite B e C, entre outros, e o Imip vai realizar oficina de amamentação simulada em uma boneca para ajudar mães de primeira viagem. A lista de serviços completa está disponível no www.pe.sesi.org.br.

A Secretaria de Defesa Social(SDS) com o apoio de grandes parceiros, dentre eles o Instituto de Identificação Tavares Buril - IITB/SDS, Polícia Civil de Pernambuco – PCPE, Gerência Geral de Polícia Científica – GGPOC/SDS, Rádio Jornal, Governo Presente e Ação Global estarão emitindo 100 Carteriras de Identidade, no horário de 8h às 12h

Nenhum comentário