google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Universitária desaparecida é encontrada com vida - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Universitária desaparecida é encontrada com vida

Vaniela Oliveira Varela, desaparecida desde quarta-feira passada, foi deixada por um carro desconhecido na noite deste sábado na BR-101



Encontrada com vida a estudante do curso de direito da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) Vaniela Oliveira Varela, de 26 anos. A universitária, que estava desaparecida desde quarta-feira passada, foi deixada por um carro desconhecido na noite deste sábado na BR-101 nas imediações do Fórum de Jaboatão dos Guararapes, onde foi vista pela última vez e acolhida por uma comunidade local, de onde telefonou para a mãe, por volta das 22h.
 
Nesta manhã, o padrasto de Vaniela, Rosemberg Nascimento, disse que a família estava muito cansada por ter passado a madrugada na delegacia e não iria dar esclarecimentos no momento. Segundo ele, uma moradora da comunidade teria reconhecido Vaniela e emprestado o telefone celular para a estudante se comunicar com a mãe, Marli Varela, que foi ao seu encontro na companhia do marido e de um vizinho e de lá, seguido para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Ainda de acordo com o padrasto, Vaniela chorava o tempo todo e não teria contado nada aos familiares, apenas conversado a sós e informalmente com a delegada Gleide Ângelo, responsável pelo caso.

Por volta das 5h, a delegada falou pelas redes sociais: "Informo a todos que no dia de hoje encontramos a estudante de Direito da UFPE VANIELA OLIVEIRA. Ela está bem. Agradeço a todos que compartilharam e ajudaram com informações e orações. Deus abençoe a todos !", postou em sua conta no Facebook. A delegada só deve falar oficialmente sobre o caso na manhã desta segunda-feira.

A estudante havia sido vista pela última vez saindo do Fórum da Jaboatão, em Prazeres. Vaniela saiu de casa, na UR-1, Ibura, às 9h30 da quarta-feira. Às 12h04, imagens do fórum mostram que ela entrou no prédio, onde foi realizar atividades do estágio num escritório de advocacia. Nenhuma imagem da saída dela foi registrada.

Formada anteriormente em administração e pós-graduada em gestão de recursos humanos, Vaniela cursa direito desde 2014. Ela concluiu o ensino médio no Ginásio Pernambucano. Desde a quarta-feira, o celular estava desligado ou fora da área de cobertura. Vaniela mora com ele, a mãe - a cozinheira Marly Varela, 43, duas irmãs e a avó. “Foi a primeira da família a entrar na universidade. 

Fonte: Diário de PE
Foto: Facebook

Nenhum comentário