google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Município do Paulista passa a contar com grupo de apoio a adoção - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Município do Paulista passa a contar com grupo de apoio a adoção

Como adotar uma criança? Quais os passos necessários? O que determina a legislação sobre o tema? Como conviver com um filho adotivo? Para esclarecer essas e outras dúvidas, conhecedores do tema acabam de criar o Grupo de Apoio a Adoção de Paulista (GAAP). A organização promoverá discussões e socializará informações entre os interessados pelo assunto, que residem em Paulista e nos municípios que compõem o Litoral Norte.
       
As pessoas que queiram compartilhar experiências e obter esclarecimentos podem comparecer aos encontros que acontecem, no último sábado de cada mês, das 16 às 18h, na Escola Municipal Firmino da Veiga. A unidade de ensino funciona na Rua do Sabugi, região central do Paulista.
        
No próximo encontro, que será promovido no sábado(27.06), o GAAP vai discutir acerca da realidade das crianças institucionalizadas. Na ocasião, a cientista social Natália Tenório e representantes da Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude do Paulista irão analisar a questão. O acesso é gratuito.
          
Outros detalhes sobre o GAAP podem ser obtidos por meio do www.facebook.com/gaapaulista.    


Nenhum comentário