google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Peça mistura tragédia e comédia neste domingo no Teatro Paulo Freire - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Peça mistura tragédia e comédia neste domingo no Teatro Paulo Freire

A angústia pela sensação de abandono e a fragilidade emocional de uma mulher de 50 anos vão entrar em cena neste domingo (22.11), às 19h, no Cineteatro Paulo Freire, no Centro do Paulista. A casa de espetáculos coloca em cartaz a penúltima obra da temporada. Desta vez, a peça “A Receita” promete encantar o público mesclando comédia e tragédia. O ingresso custa apenas R$ 2,00 e pode ser adquirido na bilheteria do local.

Interpretada pela atriz Naná Sodré, a obra mostra a narrativa de uma mulher que encarna a personalidade de uma mulher anônima e invisível. O espetáculo faz a descrição de um universo feminino e particular. A partir do desenvolvimento da narrativa, a peça estimula o público a refletir sobre os comportamentos tidos pelas pessoas em momentos de dificuldade.

A exibição de peças no Paulo Freire é uma iniciativa do Projeto Mergulho Teatral. O grupo possui o incentivo do Funcultura e conta com o apoio da Prefeitura do Paulista. 

O Cineteatro Paulo Freire fica na Av. Marechal Floriano Peixoto, s/n, no Centro do Paulista. O espaço tem capacidade para acomodar cerca de 400 pessoas.

Nenhum comentário