Empresa pagará 480 mil reais após acordo de conciliação no caso da estudante Camila Mirele Pires da Silva - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

ÚLTIMAS DO PORTAL

test banner

Post Top Ad

test banner

15 de junho de 2016

Empresa pagará 480 mil reais após acordo de conciliação no caso da estudante Camila Mirele Pires da Silva

A partir de uma conciliação realizada, em audiência, nesta terça-feira (14/6), na 27ª Vara Cível da Capital, a empresa Metropolitana pagará o valor de 480 mil reais no processo referente ao caso da universitária Camila Mirele Pires da Silva, que faleceu, em 2015, vítima de acidente de ônibus, operado pela empresa. A juíza que conduziu a audiência foi Ana Carolina Fernandes Paiva.

O acidente aconteceu na noite do dia 8 de maio de 2015. A estudante morreu ao cair do ônibus da linha Barro/Macaxeira, quando passava pela BR-101, em frente à Casa do Estudante, perto do campus da Universidade Federal de Pernambuco. 

O valor estipulado será pago a título de danos morais, pensionamento, despesas de funeral e honorários advocatícios, sendo 400 mil reais destinados aos pais de Camila Mirele Pires da Silva, e a quantia de 80 mil reais direcionada ao pagamento dos honorários advocatícios.

Para a magistrada Ana Carolina Fernandes Paiva, a conciliação representa uma forma célere e justa de concluir um processo. "Buscamos sempre a realização da conciliação que atenda às expectativas das partes e evite a prolongamento do trâmite processual", observa.
 
Postar um comentário

Post Top Ad

test banner