google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Agência da Caixa no Paulista North Way Shopping é inaugurada - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Agência da Caixa no Paulista North Way Shopping é inaugurada

Foi inaugurada oficialmente na tarde desta quinta-feira (22) a nova agência da Caixa Econômica Federal, no Paulista North Way Shopping, no centro da cidade. A unidade, que tem capacidade de realizar três mil atendimentos por dia, vai oferecer todos os serviços existentes no banco, ocupando uma área de 1400 metros quadrados. O grande diferencial é que a instalação da instituição financeira no centro de compras vai garantir mais conforto e segurança aos clientes.

Antes de ir para o shopping, a agência funcionava num imóvel localizado na Rua Siqueira Campos, principal via do comércio popular do Centro da cidade. O prédio alugado não estava atendendo mais a demanda do banco, que deixava de prestar um serviço de excelência, gerando, muitas vezes, queixas de quem precisava resolver alguma pendência na agência. 

A nova unidade da Caixa passa a funcionar no primeiro piso do shopping, sempre de segunda a sexta, das 10h às 15h. O autoatendimento da agência também funcionará nos fins de semana, dentro do horário do centro de compras. Antes, o atendimento nos caixas eletrônicos só ocorria nos dias de semana. Com a inauguração da agência, espera-se que o shopping tenha um aumento de quatro mil pessoas no seu fluxo diário. Vale lembrar que a Caixa é a principal agente financeira das políticas sociais do Governo Federal, como os programas Bolsa Família e o Minha Casa, Minha Vida.

Nenhum comentário