google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Homem é assassinado dentro de kombi em Abreu e Lima - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Homem é assassinado dentro de kombi em Abreu e Lima

Foto: Edson Araújo/TV Jornal
Um homem foi morto dentro de uma kombi na noite deste domingo, próximo da feira de Abreu e Lima, Grande Recife. Segundo informações da polícia, a vítima, Fagner Luiz Silva do Nascimento, de 38 anos, era ex-presidiário, preso duas vezes por tráfico de drogas. Ele estaca em sua kombi, que utilizava para fretes, quando elementos desconhecidos chegaram e atiraram nele.
Fagner teria saído cambaleando de dentro do veículo, caminhado alguns metros e caído dentro de um beco. Os suspeitos então foram atrás e terminaram de executá-lo a tiros.


Mortes relacionadas

A polícia investiga que o crime possa ter ligação com outro homicídio que também aconteceu em Abreu e Lima neste domingo - um ex-interno da Funase foi assassinado no bairro da Matinha. A informação repassada aos policiais é de que um traficante solto recentemente está tentando recuperar as bocas de fumo que perdeu enquanto estava na cadeia. Para isso, estaria matando os envolvidos com a disputa pelo trágico.

Fonte: NE10

Nenhum comentário