google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Olinda abre inscrições do Cartão Reforma para famílias de baixa renda - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Olinda abre inscrições do Cartão Reforma para famílias de baixa renda

Cerca de mil famílias residentes em um trecho do bairro de Jardim Fragoso, em Olinda, poderão se inscrever para ter acesso ao Cartão Reforma oferecido pelo Governo Federal numa parceria com a prefeitura. Os interessados devem comparecer à Escola Professor Paulo Freire, no mesmo bairro, até o dia 1º de março. O atendimento será realizado por técnicos da Secretaria de Obras do município, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

As famílias que podem se beneficiar do Cartão Reforma residem no que é chamado de Poligonal Fragoso, que compreende o trecho entre as ruas José Alexandre Carvalho, Carlos Pena Filho, a Av. Pan Nordestina e a Rua Humberto de Lima Mendes. Outras informações podem ser fornecidas por meio dos telefones: 3429.1028, 3305.1013 ou 3305.1019.

CARTÃO REFORMA - O Programa Cartão Reforma busca melhorar as condições de moradias das famílias de baixa renda por meio da concessão de subsídio para compra de materiais de construção e assistência técnica de profissionais da área de construção civil. Nesse sentido, o Programa vai possibilitar a reforma, ampliação ou conclusão das unidades habitacionais. O benefício é totalmente subsidiado, ou seja, não configura financiamento e nem prestação. Cabe ao beneficiário custear apenas a mão de obra, equipamentos e ferramentas necessários para a execução do serviço

Não podem participar do programa: imóveis alugados ou cedidos, imóveis exclusivamente comerciais, imóveis com precariedade extrema (taipa não revestida, madeira aproveitada, palha), imóvel em conflito fundiário ou imóveis em localidades não passíveis de regularização, como áreas de risco.

Nenhum comentário