Header Ads

Carnaval multicultural e para todas as idades em Igarassu

A festa mais animada do ano está chegando e em Igarassu a programação contará com atividades multiculturais, direcionadas para todas as idades. A abertura acontece na sexta-feira (01), na Passarela Cultural, localizada no Sítio Histórico, com participação do Maracatu Estrela Brilhante e do cantor Rodrigo Raposo, a partir das 20h. No sábado (02), a programação da Passarela Cultural continua com participação de Rogério Rangel, às 18h.
No domingo (03), é a vez do tradicional Banho de Cheiro, no Polo Saramandaia, começando ao meio dia e do desfile de blocos líricos no Sítio Histórico, com a comemoração especial dos 100 anos dos Bonecos Gigantes em um grande encontro. A segunda-feira recebe um encontro de Maracatus vindos de várias cidades do estado, às 16h, no Sítio Histórico e continua com atividades nos outros polos: Saramandaia, Agamenon, Três Ladeiras e Nova Cruz e assim também acontece na terça-feira de Carnaval que vai contar com a participação da cantora Eduarda Alves no polo Saramandaia.
A criançada não ficou de fora da programação e ganhou um Polo Infantil, localizado em Cruz de Rebouças, que terá atividades do domingo até a terça-feira. Concurso de passista, de fantasia, banda Anima Kids e muita recreação para que as crianças possam aproveitar a festa.
Na quarta-feira de cinzas a folia ainda não acabou e o Polo Mangue Seco recebe, a partir das 12h, a cantora Vanessa Rios. Toda a programação conta com o apoio de segurança da Guarda Municipal, DEPATRAN e da Polícia Militar de Pernambuco. A secretaria de saúde estará de prontidão para atendimentos e também realizará palestras educativas sobre prevenção de Infecções Sexualmente Transmissíveis.

Nenhum comentário