google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Conselho do Idoso se reúne para planejar Conferência Municipal - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Conselho do Idoso se reúne para planejar Conferência Municipal

Os conselheiros municipais do idoso do Paulista se reuniram nesta terça-feira (28.03), no Centro Administrativo, localizado na Avenida Brasil em Maranguape I para planejar a 4ª Conferência Municipal da Pessoa Idosa. Nesta edição, a conferência levará o tema “Os Desafios de Envelhecer no Século XXI e o Papel das Políticas Públicas”.
“Estamos fazendo mais uma reunião do Conselho Municipal da Pessoa Idosa do Paulista, este encontro de hoje tem como pauta principal a realização da quarta conferência municipal. Aqui vamos ajustar detalhes necessários para o evento”, declarou o presidente do Conselho do Idoso do Paulista, Aldo Araújo.
O COMIP é formado por representantes do governo e pela sociedade civil. São 12 acentos no Conselho, ocupados pelas Secretarias de Políticas Sociais e Esportes, Educação, Saúde, Mobilidade e Administração das Regionais, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, Assuntos Jurídicos e pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI’s) Acolher e Josineide Correia, CAVIDA, Associação de Aposentados do Paulista, Clube de Idosos Sempre Feliz, Clube de Idosos Nossa Senhora da Conceição.

Nenhum comentário