google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Olinda se torna referência para outras prefeituras na REDESIM - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Olinda se torna referência para outras prefeituras na REDESIM

Representantes da Prefeitura de Petrolina, no Sertão do Estado, estiveram, nesta quinta-feira (28.03), em Olinda. O grupo veio  conhecer a sistemática da Rede Nacional para Simplificação do Registro e Localização de Empresas e Negócios (REDESIM) da Secretaria da Fazenda e da Administração, já que  a Cidade Patrimônio se tornou referência na área. 

Seis profissionais da gestão municipal de Petrolina, que trabalham nas áreas da Fazenda, Meio Ambiente e Vigilância Sanitária, conheceram o sistema, procedimentos e legislação que integram as informações e processos da SEFAD, além de todos os processos necessários para o registro, inscrição das empresas, alterações e baixas, bem como todas as juntas comerciais.

Em 2018, Professor Lupércio recebeu o 10° Prêmio Prefeito Empreendedor Sebrae, por ter tornado muito mais rápida a abertura de empresas no município. O reconhecimento veio na categoria Desburocratização e Implementação da REDESIM. A premiação consolidou Olinda como referência no setor. A cidade foi ainda finalista na Inclusão Produtiva e Apoio ao Microempreendedor Individual (MEI).

Nenhum comentário