google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Defesa Civil realiza reposição de lona em área de risco na Mirueira - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Defesa Civil realiza reposição de lona em área de risco na Mirueira

A Defesa Civil do Paulista realizou mais uma ação preventiva nas áreas de risco da cidade. Desta vez, a localidade beneficiada foi a Rua Professor Antônio Teodósio, no bairro da Mirueira. Na ocasião, os profissionais do município realizaram a reposição de lona plástica e orientaram a população.  
O trabalho no local foi concluído no final da tarde da ultima sexta-feira (12.04), quando os agentes da Defesa Civil conseguiram proteger toda a barreira existente na rua. Ao todo, dois mil metros quadrados de lonas plásticas foram usadas na ação.
A população pode acionar a Defesa Civil do Paulista pelo aplicativo de celular “Paulista Conectada” – a ferramenta digital está disponível para download desde 2017. Outra forma é por meio do fone 153, número do plantão da Guarda Municipal. Ambos os meios funcionam os sete dias da semana, durante 24h.

Nenhum comentário