google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Incêndio atinge imóvel em Maranguape I, mas não deixa vitimas - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Incêndio atinge imóvel em Maranguape I, mas não deixa vitimas

Na manhã desta sexta-feira (26), um incêndio de pequenas proporções atingiu a parte superior de um duplex localizado na Travessa Nelson Ferreira, nº 22, Maranguape I. Segundo informações da população, em baixo do imóvel funciona um salão de beleza que não foi afetado pelo fogo. Ninguém ficou ferido com o incidente.
A atuação de uma equipe do Grupamento de Bombeiros de Salvamento (GBS), de Abreu e Lima, foi suficiente para controlar as chamas, evitando maiores problemas para os moradores das redondezas. A Defesa Civil do Paulista também foi acionada e isolou o local até que seja feita a vistoria técnica para avaliar as condições estruturais do imóvel.
O proprietário do duplex, o senhor Josivaldo José de Souza, 51 anos, revelou ter feito uma ligação irregular de energia no local, inclusive, seus vizinhos filmaram o momento exato em que o cabeleireiro fez a ligação diretamente na rede de alta tensão. Mesmo assim, ainda é cedo para afirmar o que realmente provocou o incêndio.
O engenheiro da Defesa Civil, Roberto Wanderley, chamou a atenção para os cuidados preventivos que os populares devem adotar para evitar esses acontecimentos.
“É importante que as pessoas respeitem as recomendações do Corpo de Bombeiros, como evitar as ligações irregulares, popularmente conhecidas como gambiarras. É importante também que sejam realizadas checagens periódicas nas instalações elétricas e de gás”, destacou o engenheiro.

Nenhum comentário