google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Olinda descentraliza atendimento de fisioterapia com nova estrutura em Águas Compridas - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Olinda descentraliza atendimento de fisioterapia com nova estrutura em Águas Compridas

O Prefeito de Olinda, Professor Lupércio, entregou à população, na última sexta-feira (29), o novo Centro de Reabilitação de Olinda (CRO-2). A segunda unidade do segmento na cidade foi instalada na Estrada de Águas Compridas, no bairro de mesmo nome, ampliando a capacidade da rede municipal de saúde. O CRO-2 tem como especialidade a fisioterapia de reabilitação motora, alvo de grande demanda pelos usuários. Além disso, será oferecido Auriculoterapia, Ventosaterapia, RPG e Pilates. O espaço conta com equipamentos de ponta, além do aparato de um amplo quadro de profissionais.

O espaço está preparado para receber 40 pacientes por dia e irá funcionar das 8h às 17h. A nova unidade de reabilitação faz parte de uma promessa de campanha do prefeito Professor Lupércio, descentralizando a rede e implantando centros de referência para o atendimento humanizado de pacientes com comprometimento dos movimentos do corpo.

A primeira unidade do CRO fica localizada no Bairro Novo. A rede CRO tem plano de expansão, até o fim de 2019, com a abertura de novas unidades em diversos pontos de Olinda.

O espaço, que fica na Estrada de Águas Compridas, s/n (ao lado da USF Águas Compridas I e II), será coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Nenhum comentário