google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Tudo pronto para a IV Conferência da Pessoa Idosa do Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Tudo pronto para a IV Conferência da Pessoa Idosa do Paulista

Debater temas relevantes para o campo do envelhecimento, mobilizar a sociedade sobre a importância das conquistas dos direitos da pessoa idosa, e, principalmente, fortalecer o compromisso dos diversos setores da Sociedade e do Governo com o atendimento, a defesa e a garantia de diretos é o que propõe a IV Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, que acontecerá nos dias 02 e 03 de maio, no auditório da Uninabuco, no Centro do Paulista. O evento terá como tema “Os Desafios de Envelhecer no século XXI e o papel das politicas públicas”.
Na manhã desta sexta-feira (26.04) aconteceu no auditório do Centro Administrativo da Prefeitura uma reunião para alinhar os últimos ajustes da conferência com os representantes das Secretarias de Políticas Sociais e Esportes, Educação, Saúde, Mobilidade e Administração das Regionais, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura. Participarão deste encontro 125 delegados.
De acordo com o presidente do Conselho do Idoso do Paulista, Aldo Araújo, essa conferência é importante para a sociedade propor políticas públicas voltadas para a pessoa idosa. “Estamos aguardando um bom quantitativo de representantes, principalmente da sociedade civil e idosos, para fazer parte dessa conferência e as expectativas são as melhores”, declarou.

Nenhum comentário