google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Orla de Olinda tem sinalização de trânsito renovada - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Orla de Olinda tem sinalização de trânsito renovada

A Avenida Ministro Marcos Freire, entre as praias do Bairro Novo e Rio Doce, em Olinda, está recebendo intervenções na sinalização de trânsito. O trabalho, que faz parte do plano de requalificação da orla da cidade, está focado na segurança de pedestres e condutores, incluindo indicativos no asfalto, novos prismas de proteção e faixas. A ciclovia também conta com a renovação da pintura em toda a extensão do corredor, garantindo o percurso dos ciclistas, coibindo acidentes.

Os prismas têm o objetivo de delimitar o espaço, sendo aplicados diretamente sobre o asfalto, junto às marcas horizontais, utilizando a cor amarela. Além da repintura, as peças avariadas estão sendo substituídas, organizando também os perímetros voltados ao estacionamento para carros e motos. A Secretaria de Transportes e Trânsito de Olinda tem distribuído a operação em diversos horários, incluindo o turno da noite, evitando retenções e assegurando  fluidez no tráfego.

Nenhum comentário