google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista recebe mais uma edição do Governo Presente em maio - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista recebe mais uma edição do Governo Presente em maio

Uma nova edição do Programa Governo Presente já está sendo organizada por representantes do Governo do Estado e o da Prefeitura do Paulista. A primeira reunião para definir os serviços que serão oferecidos à população já no inicio de maio ocorreu nesta terça-feira (30.04), em Maranguape I. A expectativa é de que durante esta grande ação de sejam oferecidos serviços em diversas áreas, como saúde, educação e cidadania.

O Governo Presente é uma ação do Governo do Estado que acontece em Paulista, com a parceria de várias secretarias da gestão municipal. Está será a sexta edição, onde milhares de pessoas já foram contempladas com diversos serviços como exames médicos, emissão de documentos e cartão SUS, atualização de cadastro único, além de orientação quanto aos direitos do consumidor e das mulheres.

A próxima edição deve acontecer já no inicio de maio. O local ainda está sendo definido, mas o prefeito Junior Matuto assegurou que o Governo Presente será montado em uma comunidade onde a população realmente precise dos serviços públicos.

“Nós já tivemos provas da importância de uma ação como esta, numa comunidade em situação de vulnerabilidade social. Quando levamos o poder público para perto do povo que mais precisa, oferecendo serviços em saúde e cidadania, a gente garante mais dignidade a esta população. A ação também tem sido um muito importante no enfrentamento à violência. Por isso, estamos caprichando cada vez mais, para beneficiar o maior número de pessoas”, frisou Matuto.

Nenhum comentário