google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Saúde de Olinda entrega novas ambulâncias - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Saúde de Olinda entrega novas ambulâncias

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio, entregou, nesta sexta-feira (17.05), duas novas ambulâncias para a população. Os veículos chegam com o propósito de fortalecer a Rede Municipal de Saúde, contribuindo com o transporte de pacientes, traslados para exames médicos e deslocamentos entre hospitais públicos. O serviço também estará focado em pessoas com dificuldade de locomoção, além de cumprir a agenda da hemodiálise, sobretudo em locais de difícil acesso na cidade. A estimativa é de que cerca de 300 pessoas sejam beneficiadas mensalmente.

As ambulâncias já contam com a identidade visual do município e cumprem os padrões necessários para promover o deslocamento dos cidadãos, sempre acompanhados de profissionais capacitados. Os novos carros também se integram ao programa de Tratamento Fora de Domicílio (TFD), facilitando a vida de quem mais precisa. O prefeito agradeceu os esforços e destacou a entrega como mais uma conquista para ampliar a frota da Secretaria de Saúde. “É um momento de alegria, entregando à população um instrumento importante para o atendimento”, disse Lupércio.

Os veículos são frutos da emenda parlamentar do deputado estadual João Eudes(PP), além de recursos oriundos do Ministério da Saúde. Participaram do encontro, na Praça Monsenhor Fabrício, o vice-prefeito Márcio Botelho, a secretária de Saúde, Emília Gonzalez, além de outros gestores e dezenas de moradores da cidade.

Nenhum comentário