google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Área da antiga integração do Caenga vai receber nova área de lazer - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Área da antiga integração do Caenga vai receber nova área de lazer

Moradores de Águas Compridas e redondezas terão uma nova opção de lazer ainda neste ano. A Prefeitura de Olinda irá transformar a antiga integração de ônibus do Caenga, localizada na Estrada do Caenga, em uma área com academia, aulas de ginástica, quadra poliesportiva, entre outros.
Nesta terça-feira (3), o prefeito Professor Lupércio e sua equipe realizaram uma vistoria na área, de aproximadamente 3500 m². A ideia é que o espaço funcione de domingo a domingo e seja um ambiente para diversão de toda população olindense.
“Investimento em espaço como esse ajudar até na saúde das pessoas. Uma academia para se exercitarem, ou aos que precisam de recuperação após um problema de saúde, por exemplo. É a nossa ideia, o cuidado com o bem-estar está em alta. Será um local para atender toda a família, de crianças a idosos”, destacou Professor Lupércio.

Nenhum comentário