google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Roteiro turístico com passeio de catamarã faz a alegria de quem visita Marinha Farinha - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Roteiro turístico com passeio de catamarã faz a alegria de quem visita Marinha Farinha

A convite do blogueiro local Antônio Júnior, dono da página de internet “Locais e Sabores”, que trata de turismo e gastronomia, cerca de 40 pessoas participaram, neste sábado (31), de um roteiro turístico que se desenvolveu na praia de Marinha Farinha, em Paulista. A programação de final de semana serviu para evidenciar o vasto campo de atividades que o litoral do município oferece.

Durante o roteiro, as pessoas puderam conhecer um pouco mais sobre os restaurantes, as praias e a história local. “Paulista sem nenhuma dúvida é uma cidade repleta de atrativos turísticos e o momento vivenciado aqui hoje retrata bem isso. Estamos trabalhando cada vez mais para encontrar diretrizes que venham para fortalecer o nosso turismo, e o amigo Antônio, idealizador do roteiro, é um parceiro nosso nessa caminhada”, afirmou Jorge Rocha, superintendente de Cultura do Paulista que participou da programação.

A culminância do roteiro foi no passeio de catamarã que deu a oportunidade para os turistas verem de perto o belíssimo pôr do sol na praia de Maria Farinha. “Moro em Paulista há 30 anos e enxergo um potencial turístico incrível na cidade. O meu intuito, realizando esse tipo de atividade, é de apresentar o rico litoral e potencial turístico que temos aqui”, destacou Antônio Júnior, idealizador do roteiro..

Aproveitando o momento, o jornalista Geraldo Moreira, não perdeu tempo e se aventurou no passeio de catamarã. Morador da cidade há bastante tempo, Geraldo foi só elogios.  ”Conhecer o litoral de Paulista é fantástico. Apesar de morar na cidade há cerca de 30 anos, eu realmente não conhecia essa beleza que é o nosso litoral. Recomendo o passeio à todos e, inclusive, peço para que as pessoas venham mesmo, e conheçam um pouquinho desse paraíso que existe tão perto”, finalizou Geraldo.

Nenhum comentário