google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Junior Matuto entrega policlínica Hélio Inácio totalmente revitalizada - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Junior Matuto entrega policlínica Hélio Inácio totalmente revitalizada



O prefeito do Paulista, Junior Matuto, esteve nesta quinta-feira (31), no bairro de Jardim Paulista Baixo, para fazer a entrega da policlínica Hélio Inácio totalmente revitalizada. A Unidade de Saúde, que fica localizada na Rua 63, volta a funcionar com equipamentos modernos e mais oito salas de atendimento.

“Muito feliz com a entrega de mais uma Unidade de Saúde totalmente reformada, e essa teve um algo a mais, que foi a ampliação do prédio e também dos serviços ofertados, Isso é mais uma prova de que a prefeitura é comprometida com a população da cidade, e por isso permanece fazendo investimentos que visam a melhoria na Saúde”, afirmou o prefeito Junior Matuto.

No local, vai funcionar o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). Com isso, a população vai poder contar com atendimentos de estomatologista (tratamento de doenças da boca), endodontista (tratamento de canal), periodontista (tratamento das gengivas) e bucomaxilofacial (tratamento de doenças da cavidade bucal).

A secretária de Saúde do Paulista, Fabiana Bernart, fez questão de chamar a atenção para outras novidades que serão oferecidas na policlínica. “Estamos entregando aqui não só uma reforma estrutural, como também mais oito consultórios, neuro, ortopedista, médico clínico, realmente vamos ter uma integração de diversos serviços”, afirmou.

A reforma na policlínica Hélio Inácio é a 41ª obra de recuperação de unidades de saúde realizada pela gestão municipal.  Essas obras visam assegurar mais conforto e comodidade aos usuários e servidores. Otimista com a nova policlínica, a costureira Severina Valéria de Oliveira, 61 anos, fez questão de expressar o seu contentamento.

“Ficou tudo organizado e bonito. As expectativas, com certeza, são de coisas boas. Poder realizar consultas perto de casa significa uma dor de cabeça a menos e espero que assim seja”, concluiu Valéria que mora no bairro há 42 anos.

Nenhum comentário