google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Olinda realiza Olimpíadas Participativas da Pessoa Idosa - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Olinda realiza Olimpíadas Participativas da Pessoa Idosa

Cerca de 250 pessoas da terceira idade, divididas em 10 grupos, participam das Olimpíadas Participativas da Pessoa Idosa de Olinda. A abertura será nesta terça-feira (26), às 9h, no Ginásio da Vila Olímpica, em Rio Doce. No mesmo local também ocorrerão as disputas nas modalidades de handebol, vôlei, basquete e futebol - todas em formatos adaptados para a idade - além das competições com jogos de tabuleiros: dominó, dama e xadrez. Os jogos serão realizados durante quatro dias.
Os jogos serão realizados entre 8h e 12h e esta é a terceira edição realizada pela atual Secretaria Executiva de Esportes e Juventude do município. O objetivo é desenvolver atividades físicas e promover a integração entre os participantes. Este ano, a ação tem como tema Belezas Pernambucanas, uma referência aos recantos naturais do Estado.
Durante o evento será desenvolvida ainda uma oficina para confecção de produtos natalinos. O encerramento das atividades acontece na sexta (29.11), às 15h, no Clube Atlântico, bairro do Carmo.

Nenhum comentário