Header Ads

Alimentos e brinquedos ainda podem ser doados a campanha Ação pela Vida

Quem tem interesse de ajudar o próximo neste Natal não pode deixar de participar da campanha solidária “Ação pela Vida”. A iniciativa, que visa arrecadar alimentos e brinquedos para famílias carentes do Paulista, está na reta final. A população ainda pode fazer as doações até esta segunda-feira (23) nos bairros de Maranguape I e Aurora, além de Jardim Paulista Alto, onde funciona a entidade que coordena a campanha.
A expectativa é que pelo menos 100 cestas básicas sejam distribuídas a essas pessoas para que possam passar o Natal de forma digna. A ação chega a sua 26ª edição e é coordenada pelo líder comunitário Severino Batista, conhecido como Biu Mãe. Doações ou informações pelo fone: 98685.7536.
CONFIRA OS PONTOS DE ARRECADAÇÃO:
Núcleo de Apoio – Rua 162, nº 74, em Jardim Paulista Alto, ao lado do Campo dos Pneus, bem próximo ao Terminal de ônibus da comunidade. As doações podem ser feitas de segunda a sexta, das 8h às 17h;
Centro Adm do Paulista – Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, nº 222, Maranguape I, no antigo campo de aviação da Família Lundgren; As doações podem ser feitas de segunda a sexta, das 8h às 17h;
Salão de Nivaldo Cabelereiro – Rua Aurora, S/N, bairro da Aurora, em frente ao Parque Aurora. As doações podem ser feitas todos os dias da semana, das 8h às 17h.

Nenhum comentário