google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Compesa realiza intervenção de alta complexidade em adutora que abastece Camaragibe - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Compesa realiza intervenção de alta complexidade em adutora que abastece Camaragibe

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) informa que suspenderá o abastecimento de água de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, para a realização de serviços de manutenção emergencial no sistema de água tratada que atende a localidade. O sistema será paralisado a partir da 0h de amanhã (17/12) até à 0h da sexta-feira (20/12), período necessário para conserto de vazamento na principal adutora que abastece a cidade, uma tubulação de grande porte (600 milímetros de diâmetro) situada na saída da Estação Elevatória do Viana. Os serviços são essenciais para eliminar as perdas, possibilitar a melhoria das pressões nas redes e atender com maior eficiência as partes mais elevadas de Camaragibe.

Com o intuito de reduzir o tempo do serviço, que será de 72 horas, será mobilizada uma equipe de 45 profissionais que realizarão as intervenções, consideradas de alta complexidade, que contemplam, dentre outras ações, a instalação de uma peça especial e feita sob medida e a reconstrução de blocos de ancoragem. A Compesa também aproveitará a parada para executar outros serviços de manutenção preventiva no sistema de abastecimento de Camaragibe.

Após finalizar os trabalhos, o fornecimento de água será retomado de forma gradativa e de acordo com o calendário de cada localidade.

Nenhum comentário