google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Olinda promove oficina sobre sistema farmacêutico - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Olinda promove oficina sobre sistema farmacêutico

A Secretaria de Saúde de Olinda promove, nesta quinta-feira (12.12), das 8h às 12h, uma capacitação destinada aos profissionais da rede farmacêutica e do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF). A oficina vai trabalhar o sistema nacional Hórus de regulamentação a transferência de recursos, sendo destinado ao eixo estrutural do Programa Nacional de Qualificação da Assistência Farmacêutica (Qualifar). O treinamento será realizado no auditório da Uninassau, localizado no Shopping Patteo, no Bairro Novo.

A capacitação será ministrada pelo mestre em ciências farmacêuticas, doutorando em saúde pública pela FioCruz/PE, Dalmare Falcão e Sá.

O programa Hórus é um sistema nacional de gestão da assistência farmacêutica de acesso on-line, que foi implementado pelo Ministério da Saúde. A ferramenta permite o controle e distribuição dos medicamentos disponíveis no Sistema Único de Saúde.

Nenhum comentário