Header Ads

Pais ou responsáveis devem renovar as matrículas dos alunos veteranos até este sábado em Paulista

O processo de renovação de matrículas para alunos veteranos está na reta final em Paulista, na Metropolitana. Os pais ou responsáveis pelos estudantes devem procurar a secretaria da unidade de ensino para preencher a documentação necessária. O prazo destinado ao procedimento se encerra neste sábado (07.12).
O coordenador do departamento de Inspeção e Normatização, da Secretaria de Educação, George Vieira, explicou que a renovação é fundamental para garantir a permanência do aluno na escola. “Muitos pais ou responsáveis deixam de procurar a secretaria escolar para fazer a renovação. Isso não deve acontecer. É muito importante que o procedimento aconteça no prazo para evitar que o aluno fique sem a vaga onde estuda” disse.
As unidades de ensino estão funcionando de segunda a sábado, das 08h às 14h. Os pais ou responsáveis não precisam levar documentos pessoais ou do estudante para a renovação, exceto se o aluno estiver com alguma pendência.
NOVATOS – A Secretaria de Educação do Paulista já definiu o calendário de matrículas para novos alunos. O prazo se inicia no dia 16 deste mês. O ano letivo de 2020 vai começar no dia 05 de fevereiro. 


Nenhum comentário