google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Ainda há vagas para os cursos gratuitos de informática da Casa da Juventude de Maranguape II - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Ainda há vagas para os cursos gratuitos de informática da Casa da Juventude de Maranguape II

Ainda estão abertas as vagas para os cursos de informática da Casa da Juventude de Maranguape II. Ao todo, foram disponibilizadas 100 vagas para as modalidades profissionalizante, kids e terceira idade. O curso é totalmente gratuito e os interessados devem comparecer ao local para realizar a inscrição. A Casa da Juventude fica localizada na Rua 77, nº 363, no bairro de Maranguape II.
As aulas terão início no mês de fevereiro, após o fechamento das turmas. Segundo Elaine Cristina, coordenadora da Casa da juventude, ainda restam 40 oportunidades para os interessados em aproveitar a oportunidade de se qualificar.
Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao local com os seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de residência e número do NIS. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 pela manhã; e das 14h às 17h no turno da tarde. O curso tem duração de três meses e meio e é totalmente gratuito.
Pessoas de todas as idades podem se inscrever no curso, que será dividido em três turmas: Kids, de 8 a 13 anos; jovens, de 14 a 29 anos; e a informática para a terceira idade, que atende os maiores de 60 anos. O curso é presencial e todos os participantes receberão certificado. Os cursos acontecerão duas vezes na semana no período da manhã, das 8h às 11h e a tarde das 13h30 às 16h. 

Nenhum comentário