Header Ads

Biblioteca Pública passa por reforma no Paulista

Pensando em oferecer um espaço adequado e confortável aos alunos no momento da leitura, a biblioteca pública do município do Paulista está passando por uma reforma. A obra contempla o telhado, manutenção em toda a rede elétrica e ajustes na iluminação. Além disso, o espaço receberá uma nova pintura, climatização, mobiliário confeccionado sob medida e computadores.
“O nosso objetivo é que a obra seja finalizada ainda nesse primeiro semestre. A ideia é que os alunos e o público em geral tenham um espaço climatizado e um grande acervo de livros para consultarem e fazerem suas pesquisas”, afirmou o secretário de Educação do município, Carlos Júnior, que fez uma visita técnica na biblioteca em reforma, para conferir de perto o trabalho que está sendo realizado. 
A biblioteca pública do município fica ao lado da Escola Municipal Firmino da Veiga, no Centro. Quando estiver funcionando, os alunos e o público em geral poderão desfrutar do espaço durante os dois turnos, pela manhã e à tarde. Durante a reforma da biblioteca, os alunos poderão realizar suas pesquisas nas 26 bibliotecas da rede municipal de ensino.

Nenhum comentário