google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Confira alguns lugares no Paulista para você se divertir nas férias - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Confira alguns lugares no Paulista para você se divertir nas férias

As férias chegaram, e a Secretaria Municipal de Turismo selecionou alguns lugares de lazer para você curtir com a família. A cidade possui pontos de visitação gratuitos e estabelecimentos privados que podem ser aproveitados por todos, sejam moradores ou visitantes. Confira as dicas:

 O ECOPARQUE DAS PAINEIRAS
É adequado para piqueniques ao ar livre, com paisagens verdeadas, pista de atividades físicas e parques de diversão para as crianças. O Ecoparque localiza-se na Rodovia PE-015, no centro do Paulista. Ao lado do Terminal Integrado Pelópidas Silveira.
O público infantil que comparecer ao local sempre aos sábados e domingos vai poder se divertir a vontade em diversos brinquedos. A direção do espaço de lazer e convivência ainda vai disponibilizar recreadores para realizar jogos populares com a garotada. Tudo de graça.

PAULISTA NORT WAY SHOPPING
Maior empreendimento comercial da história de Paulista, conta com MIX de lojas moderno e diversificado, que atende os mais variados estilos. Além disso, conta com áreas de diversão para a criançada. O Nort Way fica na Rodovia 15 - KM 16,5, nº242 - Centro Paulista.

PRAIA DE MARIA FARINHA
Para quem procura um mar calmo, de águas rasas e praticamente sem ondas, a praia possui várias piscinas naturais e uma área verde, com palhoças e barzinhos instalados à beira mar, que apresentam comidas maravilhosas e passeios de barco.

PONTAL DE MARIA FARINHA
Localizado ao final da praia de Maria Farinha, o Pontal também é um local bastante visitado por pessoas que buscam se afastar dos bares e quiosques, e outras que são amantes da fotografia.

PRAIA DO JANGA
Com águas tranquilas, esta praia é propícia para passeio com crianças, quando apresenta uma maré baixa, formando piscinas naturais. É excelente para caminhadas e passeios ciclísticos pela orla, havendo bares e quiosques que vendem petiscos e bebidas.

Nenhum comentário