google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista amplia número de vagas na Educação Infantil com novo CEMEDI no Janga - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista amplia número de vagas na Educação Infantil com novo CEMEDI no Janga

Um novo Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEDI) será implantado no bairro do Janga, em Paulista. A unidade, que vai atender crianças de zero (meses) a cinco anos, vai funcionar, a partir de março, no prédio da antiga Faculdade de Saúde do município, localizado na Rua Severino Monteiro de Jesus, nº 740.
O novo CEMEDI vai contar com salas climatizadas; parque recreativo; espaço de convivência; cozinha com refeitório; quadra poliesportiva e banheiros com acessibilidade. Além disso, as crianças terão um espaço de leitura e brinquedoteca.
Ao todo 200 vagas estão disponíveis, sendo 100 para crianças com idades de zero a três anos que serão atendidas na modalidade integral com direito a cinco refeições diárias e outras 100 vagas para crianças de quatro a cinco anos de idade que vão estudar pela manhã ou à tarde.
As famílias interessadas já podem fazer a pré-matrícula, na Escola Municipal Rosa Amélia, na Rua João Pereira de Oliveira, nº 867, no Janga. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h. As matrículas acontecerão no mês de fevereiro.

Para matrícula escolar deverão ser apresentados os seguintes documentos:

- requerimento de matrícula, assinado pelo pai ou pela mãe ou por responsável;
- cópia da certidão de nascimento;
- comprovante de residência com o CEP;
- carteira de vacinação atualizada, conforme Lei Estadual nº 13.770/2009);
- comprovante do tipo sanguíneo e do fator RH do estudante conforme Lei Estadual nº 15.058/2013);
- 2 (duas) fotos 3x4 recentes;
 - Comprovante com o número do NIS (para beneficiários do Bolsa Família);
- Declaração de autorização do uso de imagem em ações e campanhas de divulgação institucionais da Prefeitura do Município do Paulista.

Nenhum comentário