google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista aumenta o número de marcação de ultrassom e beneficia seus munícipes - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista aumenta o número de marcação de ultrassom e beneficia seus munícipes

A saúde do Paulista segue trabalhando para melhorar a qualidade do atendimento aos pacientes atendidos pela rede municipal. Para tanto, a Prefeitura aumentou a quantidade de cotas de exames de ultrassonografia, valendo a partir de fevereiro deste ano.
Devido à grande demanda, o número de exames que atualmente é de 1.667, vai passar a ser 3.750, o que equivale a aproximadamente um aumento de 126%, beneficiando grande parte dos munícipes que procuram este atendimento.
Atualmente, Paulista conta com dois prestadores que é o CEP IMAGEM e PREVIMAGEM. Através destas empresas, os paulistenses podem realizar ultrassom de abdômen superior, abdômen total, aparelho urinário, articulação, transvaginal, bolsa escrotal, mamaria bilateral, próstata (via abdómen), tireoide, obstétrica e pélvica.
Para ter acesso aos ultrassons, é necessário passar por uma consulta médica na própria rede, em seguida ser encaminhado para realizar o exame. Lembrando que o paciente deve estar devidamente cadastrado na Unidade de Saúde da Família do seu bairro para que, após constatar a necessidade do atendimento, preencha a folha do encaminhamento ambulatorial com a descrição da USG.

Nenhum comentário