google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeitura do Recife realiza obra de drenagem na Rua Ribeiro de Brito - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Prefeitura do Recife realiza obra de drenagem na Rua Ribeiro de Brito

Por meio da Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb), a Prefeitura do Recife vai realizar uma obra de manutenção na rede de drenagem da Rua Ribeiro de Brito, no bairro de Boa Viagem, a partir da próxima segunda-feira (20). Com o objetivo de melhorar o escoamento das águas das chuvas na localidade e minimizar os problemas de alagamento, o órgão vai substituir 20 metros de tubos de PEAD de 600mm sob a via e um poço de visita (caixa para a manutenção da rede). O trabalho deverá ser realizado em sete dias.
Para auxiliar os condutores na fluidez do trânsito, a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) manterá, durante todo o período da obra, um efetivo de orientadores de trânsito. Será interditada uma faixa de rolamento na Rua Ribeiro de Brito, no trecho entre as avenidas Conselheiro Aguiar e Domingos Ferreira. Os condutores farão um desvio de faixa, mas não precisarão mudar o percurso.

Nenhum comentário