google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Terceira edição do Festival do Vinil vem para agradar aos fãs dos clássicos - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Terceira edição do Festival do Vinil vem para agradar aos fãs dos clássicos

Nada está tão na moda atualmente quanto o passado! De uns tempos para cá, formatos de mídia tidos como em extinção têm voltado ao gosto popular, seja de antigos colecionadores, seja de um novo público consumidor. Inegavelmente, um desses formatos mais emblemáticos é o disco de vinil, que marcou a história da indústria fonográfica. Para celebrar a legião de fãs dos clássicos, o Camará Shopping, em Camaragibe, vai promover a terceira edição do Festival do Vinil, com exposição e venda de raridades.
O evento ocorrerá nos dias 25 (sábado) e 26 (domingo) de janeiro, no Piso L3 do shopping, das 12h às 20h. Com discos de diversos gêneros e estilos, é possível encontrar preços a partir de apenas R$ 10. Na exposição, ficarão exibidas fitas K7 originais de época e vinis de 10 polegadas. Isso sem contar com os discos raros e até mesmo obras autografadas por cantores como Cássia Eller, Tim Maia e muitos outros. Para embalar o festival, o evento ainda conta com música para acompanhar toda a sua duração. No sábado, o DJ Fernando Vinil já ambienta o público em outra época, enquanto que no domingo, o som fica por conta do DJ Edson Dinossauro e do DJ Aarc. O Camará Shopping fica localizado na rua Manoel Hónorato da Costa, em Camaragibe.

Nenhum comentário