google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Augusto César contagia o público no primeiro dia do projeto “Viva Orla”, em Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Augusto César contagia o público no primeiro dia do projeto “Viva Orla”, em Paulista

A praça das quatro torres, na orla da praia do Janga recebeu na noite desta sexta (31.01) o show do cantor Augusto César. A apresentação fez parte do primeiro dia do projeto “Viva Orla”, da Prefeitura do Paulista. A ação visa levar diversos serviços da prefeitura para mais perto da população, além oferecer esporte, cultura e lazer. O cantor trouxe os grandes sucessos da sua carreira e contagiou o público presente.
O olindense Antônio Alfeu foi ao show acompanhado da sua esposa, e parabenizou o projeto. “Eu sou de Olinda, mas tenho um apartamento atrás do Bompreço do Janga. O prefeito Junior Matuto está de parabéns pelo projeto. Vim prestigiar o show de Augusto César, cantor que eu sou fã, e quero dizer que tá muito linda a orla do Paulista”, frisou.
A dona Aldenita é doméstica e foi comemorar o seu aniversário ao som de Augusto César. “Eu vim do serviço. A minha cunhada ligou para mim e eu vim logo para cá. Eu amo esse homem. Toda vez que ele vem cantar aqui em Paulista, eu sempre dou um jeitinho de ir, e agora no meu aniversário não podia ser diferente. Completar 51 anos ao som desse artista é tudo pra mim”.
O cantor Augusto César expressou a sua alegria em poder participar deste projeto. “Para mim é maravilhoso participar do Viva Orla. Nós participamos da primeira edição, estamos participando da segunda, e tomara que estejamos aqui em muito mais edições. Sou paulistense, e fico feliz em poder participar desse projeto. O Viva Orla está atraindo muitas pessoas para a Orla do Janga. Hoje eu vejo Paulista como uma cidade em crescimento, uma cidade que está progredindo, e para quem não conhece Paulista, venha conhecer a nossa cidade, venha conhecer o nosso litoral”, concluiu o cantor.
Dentre as ações realizadas neste primeiro dia, a equipe da Vigilância em Saúde do Paulista vistoriou os alimentos oferecidos para a população nas barraquinhas da Orla do Janga. A ação tem o objetivo de orientar os comerciantes sobre a melhor forma de armazenar os seus produtos, de forma a proporcionar mais segurança para os clientes.
Para o chefe de gabinete da Prefeitura do Paulista, Francisco Padilha, ver a população participando do Viva Orla é sinônimo da satisfação para a gestão municipal. Para nós é muito satisfatório realizar a segunda edição do Viva Orla, em ver a orla movimentada, com as pessoas do próprio bairro do Janga, ou de outras partes da cidade, vivendo efetivamente a orla. Estamos muito felizes, estamos muito gratos em saber que todo o esforço de diversas secretarias reunidas está dando certo, sendo bem aceita pela população, finalizando nesse primeiro dia com a apresentação de Augusto César, e o povo vindo curtir a orla, vindo viver a orla, e comparecendo em massa para viver este dia”, destacou.
O projeto “Viva Orla” segue até o dia 14 de fevereiro, na praça das quatro torres, no bairro do Janga.

Nenhum comentário